Bolsonaro Comunista ou Mercador? – Por Nalberto Vedovotto
Cansado das omissões de nosso presidente ante a arrogância dos Ministros do STF, desobediência civil dos Governadores de Estados, Deputados Federais e Senadores vendilhões, artistas daquela esquerda “Rouaneteistas” que o ofendem com termos de baixo calão, próprios de moleques de rua e, por fim, cidadãos que vivem a ameaçá-lo de morte, sentei-me em frente do computador e escrevi um texto com o título acima.
Ali “despejei” minha inconformada indignação por ter acreditado e votado numa pessoa que iria promover o “limpa geral” dos corruptos, recuperando o dinheiro furtado, assegurar uma democracia geral e irrestrita – cujo bem maior, a liberdade-, não fosse em momento nenhum subtraída do povo brasileiro, defensor dos valores morais e éticos, mas o que estamos assistindo? Nunca a esquerda improdutiva cresceu tanto e praticou os atos de abuso à paciência humana como agora.
Um presidente, que sequer demonstrou o desejo de sacar da cadeia, amigos, defensores e adeptos que foram encarcerados por sua causa, enquanto um outro presidente, sem demonstrar sinais de tirania na ocasião, garantiu por mais de anos, a liberdade de um criminoso italiano.
Quando a razão não encontra os motivos aliviadores de nossa angústia, temos que nos agasalhar com o amor Do Pai. Por isso, prefiro seguir com o conteúdo abaixo, postado na internet por Erika Francini, e me enviado por Gilmar Carlos Soares, meu cunhado:
“Fica comigo, Senhor!
Fica Senhor comigo, pois preciso da Tua presença para não te esquecer.
Sabes quão facilmente posso te abandonar.
Fica Senhor comigo, porque sou fraco e preciso da Tua força para não cair.
Fica Senhor comigo, porque és minha vida, e sem Ti perco o fervor.
Fica Senhor comigo, porque és minha luz, e sem Ti reina a escuridão.
Fica Senhor comigo, para me mostrar Tua vontade.
Fica Senhor comigo, para que ouça Tua voz e te siga.
Fica Senhor comigo, pois desejo amar-te e permanecer sempre em tua companhia.
Fica Senhor comigo, se queres que te seja fiel.
Fica Senhor comigo, porque, por mais pobre que seja minha alma, quero que se transforme num lugar de consolação para Ti, um ninho de amor.
Fica comigo, Jesus, pois se faz tarde e o dia chega ao fim; a vida passa, e a morte, o julgamento e a eternidade se aproximam. Preciso de Ti para renovar minhas energias e não parar no caminho. Está ficando tarde, a morte avança e eu tenho medo da escuridão, das tentações, da falta de fé, da cruz, das tristezas.
Oh, quanto preciso de Ti, meu Jesus, nesta noite de exílio!
Fica comigo nesta noite, Jesus, pois ao longo da vida, com todos os seus perigos, eu preciso de Ti. Faze, Senhor, que te reconheça como te reconheceram teus discípulos ao partir o pão, a fim de que a Comunhão Eucarística seja a luz a dissipar a escuridão, a força a me sustentar, a única alegria do meu coração.
Fica comigo, Senhor, porque na hora da morte quero estar unido a Ti, se não pela Comunhão, ao menos pela graça e pelo amor!
Fica comigo, Jesus. Não peço consolações divinas, porque não às mereço, mas apenas o presente da tua presença, ah, isso sim eu te suplico!
Fica Senhor comigo, pois é só a Ti que procuro o Teu amor, a Tua graça, a Tua vontade, o Teu coração, o Teu Espírito, porque te amo, e a única recompensa que te peço é poder amar-te sempre mais.
Com este amor resoluto, desejo amar-te de todo o coração enquanto estiver na terra, para continuar a te amar perfeitamente por toda a eternidade. Assim seja.”
São Padre Pio de Pietrelcina, rogai por nós!
Se você se interessou em ler o outro texto, é só me enviar o desejo pelo inbox, do Facebook, que lhe enviarei, desde que garanta que não o postará em nenhuma rede