Aposentado é preso por agredir e ameaçar esposa
Um aposentado de 62 anos foi preso por violência doméstica durante a noite de terça-feira (29), na rua Wandenkolk, no Jardim Alto da Boa Vista, em Araçatuba.
Segundo o boletim de ocorrência, quando os PMs chegaram ao local, encontraram o suspeito forçando o portão da residência, para tentar entrar. Ele estava aparentemente embriagado.
Em contato com a vítima, uma dona de casa de 64 anos, ela contou aos policiais que já teve problemas de relacionamento com o aposentado e também obteve uma medida protetiva contra, que foi revogada quando voltaram a morar juntos.
No mês passado, o suspeito foi preso em flagrante por agredir a dona de casa, mas foi liberado no dia seguinte. Na noite de terça, ele chegou embriagado e passou a empurrá-la para fora da casa.
Além de proferir ofensas, ele falou que mataria a mulher se ela entrasse na residência novamente. Quando o aposentado saiu da casa, a vítima entrou no imóvel e trancou o portão. Como ele forçava o portão para entrar, a mulher chamou a polícia. O aposentado foi levado para uma cela no plantão policial e será apresentado em audiência de custódia.