Açougueiro é preso por embriaguez ao volante após atropelar motorista
Um açougueiro de 31 anos foi preso por embriaguez ao volante após atropelar um motorista de 29 anos durante a noite de quarta-feira (13), na rua Professor Oduvaldo Dossi, no bairro Quemil, em Birigui.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista dirigia um caminhão para mostrar a saída da cidade para um almoxarife de 34 anos, que seguia atrás, conduzindo um carro. No local dos fatos, a vítima estacionou o caminhão e o almoxarife parou o automóvel ao lado.
Em seguida, o motorista desceu do caminhão para entregar uma quantia em dinheiro ao almoxarife, momento em que foi atropelado pelo açougueiro, que pilotava um moto na direção contrária e que passou entre os dois veículos.
O suspeito disse aos policiais que viu as luzes dos veículos e acelerou, pois pensou que se tratava de um assalto. Os PMs que atenderam a ocorrência notaram que o açougueiro apresentava sinais de embriaguez. No entanto, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e o exame de sangue de dosagem alcoólica.
Porém, o suspeito foi submetido a exame clínico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde o médico legista constatou que ele estava embriagado. Foi arbitrada fiança de R$ 1 mil, que não foi paga pelo açougueiro.