Sesc São Paulo lança série de shows ao vivo na internet
O Sesc São Paulo deu início a uma série de shows, transmitidos ao vivo pela internet, de reconhecidos artistas brasileiros que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da instituição em todo o estado e que, agora, em tempos de isolamento social por conta da crise causada pelo novo coronavírus, terão a experiência de levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas por meio dos canais oficiais do Sesc São Paulo no YouTube, Facebook e Instagram.
A cada dia, desde o domingo (19), uma nova transmissão online, ao vivo e exclusiva será oferecida. A atração de estreia foi o cantor e compositor Zeca Baleiro, cujo o show pode ser acessado por meio das páginas facebook.com/sescbirigui, facebook.com/sescsp, youtube.com/sescsp ou instagram.com/sescsp.
Zeca Baleiro, que abriu a programação musical especial do Sesc São Paulo na internet, transita por sua discografia, mostrando alguns lados B e arranjos contagiantes de canções já consagradas. Para a ocasião, o cantor fez uma seleção especial, incluindo criativas releituras de canções como “Telegrama” (ZB) e “Quase Nada” (ZB e Alice Ruiz), entre músicas de seus álbuns mais recentes, os Volumes 1 e 2 de “O Amor no Caos”, como as autorais “Sete Vidas”, “Eu Chamo de Coragem” e a parceria com o uruguaio Dany Lopez (“Por Minha Rua”). “O resto é surpresa! Eu gosto de surpreender o público”, se diverte Baleiro.
+ Sesc Digital
A presença digital do Sesc São Paulo vem sendo construída desde 1996, sempre pautada pela distribuição diária de informações sobre seus programas, projetos e atividades e marcada pela experimentação. O propósito de expandir o alcance de suas ações socioculturais vem do interesse institucional pela crescente universalização de seu atendimento, incluindo públicos que não têm contato com as ações presenciais oferecidas nas 40 unidades operacionais espalhadas pelo estado. Por essa razão, o Sesc apresenta o Sesc Digital, sua plataforma de conteúdo.
Saiba+: sescsp.org.br
Programação completa em: sescsp.org.br/birigui