fbpx
Dois homens são presos furtando canos de cobre de uma empresa

Dois homens – um de 49 anos e outro de 28 anos – foram presos após furtarem canos de cobre e ferramentas de uma empresa que fica na avenida Euclides Miragaia, em Birigui, durante a noite de sábado (25).

Segundo o boletim de ocorrência, PMs em patrulhamento viram um dos suspeitos em cima de uma moto, em posição de saída, e o outro pulando o alambrado da empresa com uma bolsa.

Em seguida, o piloto acelerou bruscamente na direção das viaturas. Ele entrou em várias ruas, inclusive na contramão, porém, bateu em um monte de areia na avenida João Cernach.

O passageiro ficou caído no asfalto e acabou preso. Ele sofreu fraturas múltiplas e foi socorrido ao pronto-socorro municipal, onde permaneceu internado sob escolta policial.

Já o condutor tentou fugir a pé, pulando dentro do córrego Biriguizinho. Durante a fuga, o suspeito arremessou os canos, capacete e ferramentas nas viaturas.

No entanto, ele foi preso por uma das equipes de apoio. O proprietário da empresa reconheceu os objetos furtados. A polícia técnica constatou que os suspeitos entraram no local arrombando uma janela.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!