Campanha MIS em Casa: O homem que virou suco será exibido sábado (16)
A exibição da Campanha MIS em Casa esse fim de semana, 16 de Maio, contará com apresentação de um filme nacional O homem que virou suco.
De 1980 e dirigido por João Batista Andrade o filme faz uma visão crítica do processo migratório da época. Parte de base na narrativa de Deraldo, o preconceito que existe na grande cidade contra os nordestinos.
Logo após a sessão, acontece, às 18h, bate-papo ao vivo com o público no canal do Museu no YouTube – com participação especial do diretor do longa, João Batista Andrade,do professor de cinema Bruno Cucio e do cineclubista da Spcine e fotógrafo Julio Witer, a mediação fica por conta do cineasta Luan Cardoso.
O filme tem início às 16h e pode ser feita a inscrição no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeqyTIBiHDUDc-yda9-KB1DtdWNxm2y9qlKgodAuzRprOEhEg/viewform
A campanha está com mais novidades, além de episódios semanais no podcast “Isso só acontece em novela” no Spotify do MIS: https://open.spotify.com/user/mis_sp. Também apresenta diariamente, no canal do Museu no YouTube conteúdos de seu acervo, além de programações que já aconteciam no Museu e agora passam a ser realizadas digitalmente, como o #CineCiência e o Ciclo de Cinema e Psicanálise.
Para acompanhar mais informações acesse as redes sociais do Pontos MIs e atravás das hashtags #pontosmisonline e #misemcasa.
Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Birigui