fbpx
Vendedor de 29 anos é preso após agredir esposa no Parque das Nações

Um vendedor de 29 anos foi preso por agredir a esposa em uma residência na rua Gumercindo Pereira das Chagas, no bairro Parque das Nações, em Birigui, durante a madrugada de domingo (21).

Segundo o boletim de ocorrência, PMs foram chamados para atender uma ocorrência de violência no local. Enquanto procuravam alguém na casa, os policiais viram um carro indo na direção do imóvel.

Ao perceber os PMs, o suspeito tentou fugir, fazendo um retorno. No entanto, ele obedeceu à ordem de parada dos policiais, apesar de dizer que não permitiria que eles fizessem qualquer coisa e que havia se desentendido com a mulher, mas já estava tudo resolvido.

Neste momento, os PMs receberam a informação de que a esposa do suspeito tinha dado entrada no pronto-socorro municipal por conta das agressões dele.

No hospital, a vítima contou aos policiais que é casada com o vendedor há um ano e há sete meses vem sofrendo agressões físicas e psicológicas.

O suspeito já foi preso em 2018 por violência doméstica, por agredir uma ex-namorada. Ele foi encaminhado para a cadeia de Penápolis.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!