fbpx
Homem é preso por dirigir embriagado após atropelar adolescente

Um ajudante de pintor de 33 anos, morador em Araçatuba, foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente na rodovia Gabriel Melhado, em Birigui, durante a noite de domingo (3).

Segundo o boletim de ocorrência, antes da prisão, o suspeito havia atropelado uma adolescente de 17 anos na rua Natal Massom, em frente à casa da vítima, e fugido sem prestar socorro.

A adolescente foi levada ao pronto-socorro e depois liberada. Ela sofreu uma fratura no braço. A jovem contou aos policiais que não conseguiu ver o que aconteceu, apenas que o motorista não prestou socorro.

Ela disse que os familiares dela viram quando o condutor bateu em um poste. Câmeras de segurança no local filmaram o atropelamento, o momento em que o suspeito fugiu a colisão com o poste em seguida.

Quando os policiais chegaram à rodovia, o carro do suspeito estava sendo guinchado. Ele sofreu um corte na boca, mas se recusou a ser socorrido pela unidade do Resgate.

Além de não ser habilitado, o teste do bafômetro do ajudante de pintor apontou que ele estava embriagado. Ao saber que ia ser levado para a delegacia, o suspeito se descontrolou.

Foi necessário apoio policial e o uso de algemas para conter o suspeito. Ele mordeu a mão de um dos policiais e provocou lesão no braço de outro durante a abordagem.

Ele foi encaminhado para a cadeia de Penápolis.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!