Auxiliar geral é preso por ameaçar de morte a ex-mulher
Um auxiliar geral de 27 anos foi preso no fim da noite de quarta-feira (11), em Araçatuba, por ameaçar de morte a ex-mulher, uma dona de casa de 44 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, PMs foram chamados para atender uma ocorrência envolvendo o suspeito e a vítima em uma residência na rua João dos Santos Lima, no bairro Águas Claras.
Quando os policiais chegaram ao endereço, o auxiliar geral deixava o local a pé. A dona de casa informou que eles estão separados há seis meses, porém, o suspeito não aceita o fim do relacionamento e vai a sua casa constantemente ameaçá-la e xingá-la.
Ao ver a viatura da PM, o auxiliar geral tentou retornar à casa da ex-mulher, mas, como estava alcoolizado, acabou caindo. Ele se negou a dar qualquer declaração sobre os fatos aos policiais e se mostrou agressivo.
A vítima disse que queria representar criminalmente contra o suspeito, que resistiu à prisão. Durante a tentativa de dominar o auxiliar geral, este acabou se segurando no para-lama da viatura da PM e acabou amassando-o.
Como o suspeito não pagou a fiança de R$ 1 mil, ele será apresentado em audiência de custódia.