fbpx
Porteiro é preso em motel de Birigui com arma

O porteiro de um motel na estrada Francisco Contel, em Birigui, foi preso na madrugada desta terça-feira (22) por posse irregular de arma de fogo. Ele teria utilizado o revólver para ameaçar um empresário de 53 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o empresário teve um desentendimento no local e o porteiro teria lhe ameaçado com a arma.

A princípio, o suspeito negou tudo e nenhuma arma foi localizada. Porém, o empresário disse que uma mulher havia saído do motel em uma moto pouco antes da viatura chegar.

Essa mulher retornou enquanto os policiais ainda estavam no local. Ela contou que era namorada do porteiro e trabalhava no motel, send que, a pedido dele, escondeu o revólver em sua casa.

Na residência dela, os PMs encontraram o revólver calibre 32, uma caixa com 18 munições do mesmo calibre intactas, cinco munições deflagradas e e três munições intactas de calibre 38.

O porteiro foi levado à delegacia, onde foi arbitrada fiança de R$ 1.050,00, que foi paga. Dessa forma, o suspeito vai responder ao processo em liberdade.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!