fbpx
Homens são presos após furtar geladeira de casa na Vila Guanabara

Dois homens – um de 36 e outro de 41 anos – foram presos por furto na madrugada desta quinta-feira (6) na rua Acácia, na Vila Guanabara, em Birigui.

Segundo o boletim de ocorrência, um vizinho escutou um barulho na casa ao lado e acionou a PM. Quando os policiais chegaram ao local, ele contou que algumas pessoas saíram da residência carregando uma televisão.

Os PMs então começaram as buscas e viram quatro homens que estavam, porém, carregando uma geladeira. Ao verem a viatura, eles fugiram.

Dois deles pularam para dentro da sede do Sisep (Sindicato dos Funcionários Públicos de Birigui e Brejo Alegre) e conseguiram escapar.

O homem de 41 anos foi alcançado na rua Emília Crem dos Santos. Já o outro suspeito conseguiu escapar duas vezes dos policiais, uma delas enquanto estava sendo levado para a viatura. Ele também entrou em luta corporal com um dos policiais. No entanto, o suspeito acabou sendo preso na rua 21 de Abril.

A vítima constatou que o portão de sua casa estava aberto e que porta da sala foi arrombada. Na cozinha, ele viu que haviam levado a geladeira e um relógio de parede.

Na delegacia, os suspeitos negaram participação no furto. Ambos foram levados para a cadeia de Penápolis.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!