fbpx
Prefeitura de Andradina alerta sobre golpe contra mutuários da CDHU

A Prefeitura de Andradina alerta para a ação de golpistas que estão entrando em contato com mutuários para fazer cobranças falsas.
Segundo o ouvidor público André Renato Correia Vieira, por intermédio de cartas, os estelionatários utilizam o nome de escritórios de advocacia e solicitam que o mutuário entre em contato oferecendo negociação em valores da dívida real que a família tem com a CDHU, ameaçando um possível despejo e restituição do imóvel.
Segundo Ariel Lorenza Martins Ruella, do setor de Habitação, juntamente com a carta segue um boleto bancário falso. “Já recebemos inúmeras denuncias sobre esse tipo de contato e alertamos os moradores para que não efetuem o pagamento”, disse Ariel.
Segundo o Diretor de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Oswaldo Rodrigo Pentian, todas as medidas possíveis para alertar os mutuários da CDHU estão sendo tomadas para coibir a ação destes golpistas.
“Pedimos que os mutuários fiquem atentos a este novo golpe na praça, e no caso de dúvidas, entrem em contato com nossa Ouvidoria, setor de Habitação ou diretamente na CDHU”, disse.

Nota da CDHU
A CDHU registrou a incidência desse tipo de golpe por todo Estado. A companhia esclarece que não solicita depósito, transferência bancária ou pagamento de boletos ou quitação de débitos.
No caso de suspeita, ou dúvidas, os mutuários devem acessar o site www.cdhu.sp.gov.br, ou ligar para o Alô CDHU no telefone 0800 000 2348.

IMPORTANTE: Caso você receba algum contato neste sentido, a orientação é que seja realizado um Boletim de Ocorrência, mesmo que você não tenha caído no golpe.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!