fbpx
Desempregado agride mulher com bebê no colo

Um rapaz de 44 anos foi detido pela polícia na noite desta terça-feira (13), em Araçatuba, por estar agredindo uma doméstica, de 33 anos, que estava com um bebê de um ano e três meses no colo.

A ocorrência aconteceu na rua Rondônia, na Vila Aeronáutica. Os policiais relatam que receberam um chamado para atender a uma ocorrência de violenta doméstica. Chegando ao local dos fatos, em frente à residência da vítima, apuraram que o rapaz estava pelo local e tentou fugir com a chegada das equipes da Polícia Militar, mas foi detido.

Vizinhos contaram que o desempregado estava agredindo a vítima e que somente parou com a chegada das viaturas. A vítima estava também na via pública ensanguentada, com diversos ferimentos na face, e o bebê de um ano e três meses estava no colo da vizinha, também com marcas de sangue e um inchaço na testa.

A doméstica relatou que estava na rua chegando da casa de uns parentes, quando começou a discutir com o cunhado e em seguida começaram as agressões. Segundo apurado com familiares, o companheiro da vítima está preso e ela está se relacionado com o cunhado acusado das agressões.

Vizinhos disseram que a vítima, que estava embriagada, estava com o bebê no colo, e durante a discussão o cunhado iniciou as agressões contra ela e a empurrou a criança do colo dela, caindo ao chão.

A doméstica e o desempregado, então, entraram em luta corporal no chão. Durante o entrevero, vizinhos retiraram o bebê.

Indagado sobre os fatos, o rapaz não quis dar a motivação da briga. Ele também aparentava estar embriagado. Como ele resistiu à prisão, foi necessário uso da força física moderada para contê-lo. Ele foi conduzido até o Pronto Socorro, onde foi medicado e liberado. O bebê ficou internado em observação. A vítima Joice foi medicada, suturada e liberada.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!