fbpx
Rapaz abandona drogas para fugir do flagrante

Um estudante de 25 anos está sendo acusado de ter abandonado, no início da noite desta segunda-feira, uma sacola com drogas, no bairro São João, em Araçatuba, para fugir do flagrante de tráfico.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria movimentando grande quantidade de cocaína pelo bairro São José e estaria trajando bermuda vermelha e sem camisa.

Uma equipe foi ao local e a uma quadra antes da residência do acusado visualizou um indivíduo magro, de bermuda vermelha e sem camisa, com duas sacolas nas mãos, que, ao visualizar a chegada da viatura, dispensou as sacolas na calçada e empreendeu fuga.

Os policiais, então, pararam a viatura para recolher os objetos dispensados e seguiram em perseguição ao indivíduo, porém, ao virar à esquina, não mais visualizaram o indivíduo, pois ele, possivelmente, adentrou em alguma residência, não sendo possível capturá-lo.

Em seguida, os policiais foram até sua residência do estudante e foram recebidos por sua avó que, ciente da denúncia, permitiu a entrada e vistoria na residência, sendo que, para entrada na edícula foi necessário quebrar um cadeado.

No interior do quarto, nada de interesse policial foi encontrado. Informa que diligenciaram pelo bairro à procura do rapaz, mas não obtiveram  êxito em encontrá-lo.

Ao vistoriar as sacolas abandonadas, foram encontrados um tijolo contendo substância amarelada aparentando ser pasta base de cocaína, dois sacos de aproximadamente 300g contendo substância branca semelhante à cocaína, 61 invólucros contendo pequenas pedras semelhantes a “crack”. Também havia um saco contendo centenas de ependorfos novos, utilizados comumente para acondicionar cocaína e várias folhas de caderno contendo contabilidade acerca do tráfico de entorpecentes.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!