A Câmara de Araçatuba aprovou, na noite desta segunda-feira (13), um projeto de lei apresentado pelos vereadores integrantes da Mesa Diretora da Câmara que revoga um artigo de uma Lei Municipal de 2006, mudando a regra de remuneração dos servidores da casa.
Na prática, a proposta proíbe a incorporação de vantagens de caráter temporário ou vinculadas ao exercício de função de confiança ou ainda de cargo em comissão à remuneração dos servidores do Poder Legislativo, alinhando-se a legislações federal e estadual.
O plenário aprovou, ainda, por unanimidade o projeto de lei do vereador Wesley da Dialogue (Podemos) que declara de Utilidade Pública a Associação Casa Maria, uma organização não governamental, sem fins lucrativos, apartidária e prestadora de serviços voluntários, fundada no dia 13 de agosto de 2020, com foco no atendimento a mulheres vítimas de violência ou em situação de vulnerabilidade social.
Outro item aceito pelos parlamentares foi enviado pelo Executivo Municipal e trata de denominação de ruas do Loteamento Residencial Aleia Quinta do Ipê, situado na Rodovia Senador Teotônio Vilela.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…