O servente Rodrigo Fernando Vasconcelos Meira, de 39 anos, foi morto a tiros em uma casa na rua Nelson Olsen, no bairro Araçatuba G, durante a noite de terça-feira (23).
Segundo o boletim de ocorrência, na manhã desta quarta-feira (24), a ex-mulher da vítima recebeu a ligação de uma vizinha, que disse que Meira estava caído na sala de sua casa, morto com tiros na cabeça. Ela teria terminado com o servente há dois meses, pois ele estava usando entorpecentes.
A mulher foi até o local e viu o ex-marido caído na sala por um buraco no portão. Em seguida, ela ligou para a mãe dele, que foi até a residência e arrombou o portão, encontrando o filho no chão do imóvel. Os disparos atingiram a cabeça e o ombro da vítima.
Na noite anterior, um vizinho que não se identificou ligou para a PM, relatando que havia ouvido tiros no local. Testemunhas contaram aos policiais que a vítima estava muito alterada ultimamente, achando que estava sendo perseguida. De acordo com elas, Meira teria ameaçado de morte seus vizinhos com uma faca.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…