Um aposentado de 49 anos foi preso por embriaguez ao volante na rua Oduvaldo Dossi, no bairro Jardim Sumaré, em Birigui, durante a madrugada desta quarta-feira (30).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima – um homem de 34 anos – contou aos policiais que deixou seu carro parado em frente a sua casa.
Após ouvir um forte barulho, o homem foi verificar o que tinha acontecido e constatou que alguém havia batido em seu automóvel e fugido em seguida.
Popolares informaram a ele as características do veículo que havia se chocado com seu automóvel.
A vítima, então, passou a procurá-lo pelos bairros vizinhos e acabou encontrando um carro do mesmo modelo informado, que estava danificado por conta do acidente.
O suspeito a princípio negou ser o autor da colisão, porém, ele acabou admitindo que tinha batido em um carro e que foi embora porque não conhecia o proprietário do automóvel.
De acordo com a vítima, o suspeito estava com uma faca de cozinha na cintura, que foi retirada pela própria vítima.
PMs foram até o local e constataram que o suspeito estava com características de embriguez. O teste do bafômetro apontou 0,78 mg por litro de ar alveolar – quantidade acima do limite permitido.
Ele não pagou fiança de R$ 1 mil e foi levado para o CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Araçatuba, onde deverá ser apresentado em audiência de custódia no Fórum.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…