A Prefeitura de Birigui registrou na terça-feira (8) um boletim de ocorrência na Polícia Civil em função do desligamento indevido do disjuntor da bomba do reservatório de água do Residencial Jequitibá, bairro próximo do Jardim do Trevo.
Por ser um residencial um pouco mais afastado, o Jequitibá não está interligado com o sistema de distribuição de água do município. O residencial conta com um poço que faz o abastecimento de água para cerca de 400 residências do bairro.
O BO foi registrado pelo diretor de controle dos serviços e atendimento de água e esgoto da Prefeitura de Birigui, Marcos Antônio Albano, que esteve no 2º D.P. de Birigui.
Segundo Albano, o disjuntor da bomba de captação de água foi desarmado na tarde do feriado de 7 de setembro. Algumas horas depois as residências começaram a ficar sem água.
O alambrado do espaço onde está o maquinário foi danificado, facilitando o acesso até o disjuntor da bomba. De acordo com o diretor da prefeitura, é a terceira vez que o problema acontece nos últimos três meses.
Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Birigui
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…