O Fundo Social de Solidariedade de Birigui continua recebendo doações de agasalhos, máscaras de proteção facial, alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza.
O objetivo é atender famílias de baixa renda ou afetadas pela pandemia da covid-19 que residem em Birigui.
Nesta quinta-feira, dia 18 de junho, a diretora do Fundo Social, Vanessa Parente, recebeu o advogado Adriano Biguinha e o despachante Laércio (Despachante Rio Branco). A dupla, em nome do grupo de amigos “Quintal do Méé”, doou roupas, alimentos e produtos de higiene e limpeza.
Moradores de Birigui que enfrentam dificuldades em função da pandemia da covi-19 podem solicitar análise de apoio no Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Santa Tereza, 365, na Vila Xavier (em frente ao campo do XV da Vila Xavier).
“O Fundo Social irá analisar cada caso individualmente. Lembrando que já contamos com um Bazar Beneficente permanente, que conta com roupas e agasalhos para aqueles que necessitam”, explicou Vanessa.
A diretora do Fundo Social agradeceu o grupo Quintal do Méé. “Essas doações são de muita importância neste momento de pandemia. Os membros deste grupo já nos ajudaram várias vezes. Muito obrigado pelo apoio”, falou ela.
Lembrando que aqueles que queiram fazer doações para o Fundo Social de Birigui basta ligar que os representantes do Fundo irão buscar as doações.
O telefone é 36431239.
Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Birigui
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…