O prefeito de Birigui, Leandro Maffeis, realizou na manhã desta terça-feira (12) reunião com um representante da CPF Paulista para tratar sobre a dívida da Prefeitura com a concessionária. Segundo a administração municipal, o total da dívida é de R$ 853.691,91, referente a contas de energia elétrica não pagas desde novembro do ano passado.
A reunião ocorreu no Gabinete da nova Sede Administrativa e contou com a presença do vice-prefeito, Carlão Gallindo, do secretário de Governo, Paulo Henrique Marques, do chefe de Gabinete, Alex Brasileiro, e do consultor de negócios da CPFL Paulista Kleber de Almeida Araújo.
“A dívida é de contas atrasadas de espaços e prédios públicos e até mesmo do Paço Municipal. Tivemos essa primeira reunião para tratar sobre a negociação do débito. Estamos levantando a real situação de todas as dívidas em atraso com fornecedores para colocarmos a Prefeitura em ordem”, disse o prefeito.
Maffeis relembrou que na semana passada assinou decreto estabelecendo uma série de cortes de gastos públicos da administração direta e indireta para equilibrar o orçamento. “São medidas que nos ajudarão a ter um controle da situação econômica do município. Assim, conseguiremos fazer os projetos e investimentos necessários na cidade em prol de toda a população”, afirmou.
Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Birigui
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…