Morreu nesta segunda-feira (7), aos 52 anos, o vice-prefeito de Birigui, Francisco Carlos Gallindo, conhecido popularmente como Carlão Gallindo, vítima da covid-19. Carlão foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Birigui no último dia 15 de maio. Nos últimos dias ele estava internado em tratamento no Hospital Geral de Promissão.
Em razão do falecimento de Carlão, o prefeito de Birigui, Leandro Maffeis (PSL), decretou luto oficial de três dias. “Carlão era uma pessoa iluminada, correta, íntegra, humilde e nos deixa um legado de fé, de uma vida dedicada a servir ao próximo, a amar seu povo e a defender o nosso município. Carlão fará muita falta para Birigui e para a nossa gestão”, escreveu Maffeis em sua página no Facebook.
Carlão Gallindo nasceu em Martinópolis (SP), em 26 de março de 1969, era casado e deixa duas filhas. Além de vice-prefeito, Carlão respondia pela Secretaria Municipal de Obras na atual gestão. Ele já havia trabalhado na Prefeitura de 2007 a 2015, ocupando diversos cargos.
O velório está previsto para ocorrer às 13h na Câmara de Birigui. O sepultamento está marcado para às 16h30 no Cemitério da Consolação.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…