A Prefeitura de Birigui abriu nesta terça-feira (13/07) o chamamento público para contratação de uma OSS (Organização Social de Saúde) que fará a operacionalização e execução de ações de serviços de saúde em urgência e emergência pré-hospitalar no Pronto Socorro Municipal “Dr. Alceu Lot”.
As OSs devem estar previamente qualificadas junto ao município para participarem do chamamento público. O prazo inicial de vigência do contrato de gestão será de 12 meses, contados da assinatura com a Secretaria de Saúde, podendo ser prorrogado por até 60 meses.
A organização selecionada fará a gestão do Pronto Socorro, onde são atendidos os casos de síndrome respiratória (covid-19) e casos graves de urgência e emergência, além da unidade de apoio, onde ocorrem os atendimentos clínicos. O valor previsto do contrato será de aproximadamente R$ 1.250 milhão por cada unidade.
Conforme o edital, as organizações sociais interessadas têm até o dia 30 deste mês para protocolar ofício, aos cuidados da Comissão Especial de Seleção, no setor de Protocolo da Prefeitura, que fica na rua Anhanguera, 1.155, Jardim Morumbi, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
A data da sessão pública para abertura dos envelopes está programada para o dia 13 de agosto, a partir das 9h. O edital da chamada pública, na íntegra, foi publicado na edição desta terça-feira (13) do Diário Oficial do Município, que pode ser acessado pelo site imprensaoficialmunicipal.com.br/birigui/.
Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Birigui
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…