A Prefeitura de Birigui informa que o trecho da Rua Siqueira Campos, entre as ruas Barão do Rio Branco e Saudade, está interditado.
O pedido para a interdição foi feito pela Caixa Econômica Federal (CEF), que conta com uma agência neste trecho da Rua Siqueira Campos.
Em função do auxílio emergencial de R$ 600,00, oferecido pelo Governo Federal, um grande número de pessoas ficou em frente da CEF, onde o cidadão deve retirar o auxílio oferecido aos prejudicados pela pandemia do coronavírus.
Visando evitar aglomerações durante a pandemia, a CEF solicitou a utilização da calçada e da rua, fazendo o distanciamento correto entre as pessoas. A medida é recomendada pela Organização Mundial de Saúde.
O trecho da rua foi interditado nesta quarta-feira, dia 29 de abril, e segue interditado até o dia 8 de maio. O prazo final para a entrega do auxílio será informado em breve pela CEF.
Atendendo pedido da Caixa, a Secretaria Municipal de Segurança Pública está auxiliando na organização das filas. Polilciais municipais estão com duas viaturas no local. O apoio da Prefeitura de Birigui foi um pedido da CEF ao prefeito Cristiano Salmeirão, que atendeu prontamente.
SÁBADO, DIA 2 DE MAIO – A Caixa informou que estará entregando o auxílio emergencial neste sábado, dia 2 de maio. O horário de atendimento ao público será das 8h às 12h.
Para quem irá retirar o auxílio emergencial, profissionais da saúde recomendam a utilização de máscara facial.
Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Birigui
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…