Três pessoas foram presas por furto durante a segunda-feira (14) em horários e locais diferentes em Birigui.
O primeiro flagrante ocorreu na rua João Cortelazzi, no bairro Izabel Marin, por volta das 16h. Um homem de 42 anos arrombou o portão de entrada de uma casa para aluguel e com uma chave de fenda e um alicate passou a furtar as tomadas e a fiação do imóvel.
Ele foi surpreendido por PMs, que foram acionados por vizinhos que viram a ação do suspeito. Ele tentou fugir, mas acabou sendo abordado. Sobre o furto o homem não disse nada, apenas contou aos policiais que esteve preso por 17 dias.
Já a segunda prisão aconteceu por volta das 20h na rua Francisco Tibério. Um ajudante de pedreiro de 37 anos foi flagrado por guardas municipais quebrando a parede de uma construção com uma picareta, para furtar uma válvula do banheiro.
O terceiro flagrante foi registrado na rua José Del Picollo, no Jardim Klayton. Um homem de 31 anos furtou uma manilha de cerâmica da Saeb (Secretaria de Água e Esgoto de Birigui).
Ele foi abordado por PMs com o objeto e disse que era catador de ferro, sendo que encontrou a manilha em uma calçada perto do batalhão da Polícia Ambiental, na rua Guanabara.
Porém, por estarem perto da Saeb, os policiais foram até lá e o vigia reconheceu o objeto. Ele explicou que as manilhas ficam perto de uma grade e que, apesar da cerca, existem vãos em que é possível alguém passar.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…