A Secretaria de Saúde de Birigui informa que os atendimentos da Unidade Básica de Saúde do Jardim Santana, a UBS 9, serão suspensos nos dias 27, 28 e 29 de abril.
A suspensão ocorrerá em função da inauguração da nova UBS do bairro, que abrirá suas portas no dia 30 de abril. Os atendimentos agendados nestes dias serão remarcados para maio. A UBS irá comunicar os pacientes com antecedência.
Para realizar a mudança, a Secretaria de Saúde necessita interromper os atendimentos para transferir o mobiliário instalado atualmente na Rua Ernesto Teixeira da Silva, 984, para a Rua Isabel Fabris Clarindo, 140, Jardim Santana, onde a UBS 9 passará a atender.
Os pacientes que necessitarem de atendimento de urgência e emergência nos dias 27, 28 e 29 deverão procurar a UBS 1, onde funciona o Corujão 24 horas (Avenida Cidade Jardim, 1.004).
Em função da pandemia do coronavírus, a inauguração da nova UBS 9 não poderá contar com convidados.
O prefeito Cristiano Salmeirão e a secretária municipal de Saúde, Marian Nakad, farão o descerramento da faixa no dia 30 de abril, quando a nova unidade começa a atender.
O investimento para construir a nova UBS foi de R$ 857 mil.
“Vamos deixar de pagar aluguel da UBS 9 e entregar uma moderna unidade de atendimento. Poderemos atender com mais conforto e qualidade os moradores do Santana, João Crevelaro, Quemil, Monte Líbano e bairros vizinhos”, comentou o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão.
Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Birigui
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…