A Polícia Rodoviária flagrou, na madrugada desta segunda-feira (4), um comerciante, 28 anos, morador Rio de Janeiro, que estava com uma arma em seu carro.
Os policiais afirmam que realizavam operação denominada “Base Proteção” e que por volta das 02h05 abordaram um veículo que transitava no sentido capital-interior.
O motorista informou residir na cidade do Rio de Janeiro e que viajava com destino a Campo Grande (MS), onde iria ao velório de seu cunhado, que teria sido assassinado naquela cidade, no domingo.
Ao ser questionado se havia algo ilícito no interior do veículo, o motorista informou estar portando uma pistola calibre 9mm debaixo do seu banco.
A arma foi localizada, no interior de uma maleta, acompanhada de três carregadores de 36 munições. Ao ser questionado, o rapaz justificou que tem o registro da arma e que iria dar entrada no porte de armas e que não sabia que não poderia portar a referida arma.
Ele foi preso em flagrante e levado para o Plantão Policial. A arma foi apreendida e o motorista liberado depois de pagar uma fiança de R$ 1,1 mil.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…