Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (25), em Araçatuba, depois de furtarem vários objetos de um estabelecimento comercial na avenida Odorindo Perenha, em Araçatuba.
Eles foram detidos depois de uma vizinha do local ter ouvido barulhos estranhos e chamado a polícia.
Ao chegarem defronte ao estabelecimento, os policiais militares se depararam com os dois suspeitos na calçada portando sacolas plásticas nas mãos.
Ao verificarem o que havia nas sacolas, os policiais encontraram 14 garrafas de cerveja cheias, tipo “romarinho”; três latas de refrigerante e quatro latas de cerveja. Também havia cinco balas de marca Halls; um celular Samsung e dois celulares LG; além de R$ 53 reais em notas diversas; R$ 8,50 em moedas e um ventilador de parede sem marca.
Indagados sobre a procedência do que portavam, ambos disseram aos policiais militares que juntos cortaram uma grade e entraram dentro do estabelecimento e praticaram o furto. Aí entenderam que o barulho ouvido por uma vizinha seria do corte da grade.
Nenhum deles portava documentos e não reagiram à abordagem. Ambos assumiram para os policiais militares que eram usuários de crack e pretendiam vender o que furtaram para comprar drogas.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…