Um mecânico, de 33 anos, morador do bairro São Vicente, em Araçatuba, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da madrugada desta segunda-feira (4).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima estava em casa após receber alta médica. Ele contou que estava na sala juntamente com a esposa, a sua enteada e a bebê dela, quando, por volta das 0h05 viu que a luz do sensor que fica em frente à sua casa acendeu.
Logo em seguida, o mecânico percebeu que alguém havia pulado o muro da casa e que, sem dizer absolutamente nada, adentrou a sala empurrando a porta.
A vítima correu para o quarto, se jogou no chão e com o apoio dos pés segurou a porta, ocasião em que o autor efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo, que causaram perfurações na porta. Um dos estilhaços dos projéteis atingiu a região da costela esquerda da vítima de raspão, a qual permaneceu em silêncio deitada. Os disparos transfixaram a porta, acertando a parede e o guarda roupas do quarto.
Instantes após, o desconhecido fugiu sem subtrair nada pulando o muro novamente. A câmera frontal da casa registrou o momento da entrada e saída da sombra do autor e o barulho dos disparos, dando a impressão de que o algoz sabia do “ponto cego” para não ser notado nas imagens.
Segundo a vítima, o autor tiros era alto, magro, trajava luvas, touca ninja encobrindo o rosto, blusa escura com touca na cabeça, calça jeans e tênis.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…