Uma dona de casa, de 34 anos, foi agredida com um soco no olho pelo marido depois de ela pedir para ele comprar leite para seus dois filhos. O caso aconteceu no início da noite desta quarta-feira (30) no bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba. O casal tem um casal de filhos, de 2 e 8 anos. Ele ainda tem dois outros filhos de outro relacionamento, que estavam com a vítima na hora da agressão.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima informou que seu companheiro estava no bar e ela foi até ao local pedir para que ele comprasse um leite para os filhos. Ela conta ainda que, ao chegar ao local, seu marido ficou nervoso pelo fato de ela ter ido até lá e começou a agredi-la.
Depois disso, ela se virou para deixar o local e o agressor jogou uma garrafa de cerveja em sua direção, que atingiu o chão e quebrou, atingindo-a no pé, causando um arranhão, e atingindo também o filho deles, causando um arranhão em sua perna.
Depois disso, o homem foi para cima dela e desferiu um soco em sua nuca e outro no olho, deixando marcas aparentes, momento em que o filho deles tentou impedi-lo, mas homem o pegou pelo braço e o atirou ao chão, fazendo com que ele batesse a cabeça. Pessoas que estavam no local intervieram para cessar as agressões.
A vítima acrescentou, ainda, que seu marido sempre foi agressivo, que já foi ela havia sido agredida e ameaçada por ele, mas nunca registrou ocorrência por medo.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…