A Polícia Militar de Araçatuba prendeu em flagrante, no início da noite desta segunda-feira (20), um ajudante-geral de 20 anos, que estaria recebendo drogas em sua casa no Conjunto Habitacional Dr. Antônio Vilela Silva.
Segundo o relato dos policiais, eles estavam em patrulhamento pelo bairro quando por volta das 18h30, na Rua Dante de Conti, avistaram um veículo de cor preta que estava em frente a uma casa e ao lado dele, na calçada e do lado do passageiro, um indivíduo que estava recebendo uma sacola do passageiro do veículo.
Ao avistarem a viatura, o veículo evadiu-se do local e o individuo tentou correr para dentro da casa, mas os policiais conseguiram abordá-lo antes de entrar.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o rapaz teria confessado que havia entorpecente dentro da sacola. Inicialmente, os policiais encontraram um tijolo de pasta base de cocaína e uma balança de precisão.
Em seguida, durante busca pessoal no rapaz, os policiais encontraram a quantia de R$ 142,00 em notas diversas e um aparelho celular.
Perguntado sobre o entorpecente, o acusado teria dito, ainda de acordo com o relato dos policiais, o ajudante disse “que iria fracionar e vender e após compraria uma arma para se vingar de uma tentativa de homicídio que sofreu”.
Ele não quis informar quem era que estava dentro do carro e de quem comprou a droga.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…