O avanço de uma frente fria e uma mudança na circulação dos ventos irão provocar a formação de grandes e fortes áreas de instabilidade no Sudeste do Brasil ao longo desta semana. A força e a persistência da chuva podem causar transtornos em várias localidades.
A segunda-feira (18) será um dia frio e chuvoso no leste de São Paulo (inclusive capital e litoral), no estado do Rio De Janeiro e na Zona da Mata e sul de Minas Gerais. Os volumes acumulados nessas áreas serão muito expressivos e é alto o potencial para alagamentos, queda de barreiras, trasbordamento de córregos e deslizamentos de terra.
A previsão também é de chuva a qualquer hora do dia, mas intercalando aberturas de sol, em todo o interior paulista, no centro-sul e oeste de Minas Gerais e na metade sul capixaba, inclusive nas capitais Belo Horizonte e Vitória. No norte do Espírito Santo e nas regiões mineiras de Montes Claros e Januária, a segunda-feira ainda começará com sol forte, mas podem ocorrer pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. O tempo fica firme apenas no extremo norte mineiro.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…