O Estado de São Paulo chegou nesta segunda-feira (30) a 113 óbitos relacionadas ao novo coronavírus. Somente na segunda 15 novas mortes foram confirmadas. Todas as novas vítimas da COVID-19 são da Grande São Paulo e foram atendidas em hospitais da rede privada de saúde. Um dos óbitos, um homem de 41 anos com comorbidades, é do município de Osasco.
Os demais são da capital, sendo oito mulheres (duas de 77 anos; três de 83; 87, 92 e 93 anos) e seis homens (dois de 64 anos, 90, 93, 100 anos, além de um jovem de 31 anos com comorbidade).
Segue em investigação, por parte da Prefeitura de São Paulo, o histórico dos jovens de 26 e 33 anos, cujas mortes foram confirmadas ontem. O levantamento busca saber se eles possuíam comorbidades, por exemplo.
Até o meio da última semana, apenas a Capital paulista registrava óbitos relacionados à COVID-19. Porém, já há registro de pelo menos um óbito nos municípios de Vargem Grande Paulista, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Taboão da Serra, Embu das Artes, Sorocaba, Osasco e Ribeirão Preto. O Estado de São Paulo também registra também 1.517 casos confirmados.
Com informações do governo do Estado de São Paulo
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…