“Segundo a médica sul-africana Angelique Coetzee, que primeiro identificou a nova variante ômicron do coronavírus: `os pacientes infectados até o momento mostram sintomas extremamente leves — mas mais tempo ainda é necessário para avaliar o efeito em pessoas vulneráveis`.
Ela conta que o primeiro caso foi identificado por volta de 18 de novembro.
`Tudo começou com um paciente com sintomas leves. Ele dizia estar com um cansaço extremo nos dois últimos dias e tinha dores no corpo e um pouco de dor de cabeça. Nem sequer uma dor de garganta, mas algo como uma garganta arranhando. Sem tosse, nem perda de olfato ou paladar`, relatou a doutora Coetzee, em entrevista à BBC News.
`Porque era muito incomum para esse paciente em específico ter esse tipo de sintomas, eu decidi testar. Fizemos um teste rápido, e deu positivo`, disse a médica, que então testou toda a família do paciente, com resultados positivos para o coronavírus, todos com sintomas leves”. (Fonte: BBC News – Brasil).
Eita bichinho “arretado” esse tal de Covid 19.
Conheço muita gente “vira lata”, conhecido também por “troca casaca”, que muda de time à cada temporada. A equipe que começa a ganhar os jogos tem a preferência desse ser “desprezível”. Mas esse maldito vírus não tem prá ninguém.
Esse “trocinho” é mesmo versátil, gosta de mudar de “vestimentas” à toda hora, está parecendo um camaleão!
Um “negocinho” só visto em microscópios, fez o mundo inteiro parar. Tirante a quebradeira que gerou no planeta, serviu para a Terra dar uma pausa, revigorar-se, diminuir em muito a carga de lixo humano na atmosfera.
Extinguiu, inclusive, com a liberdade do ser humano. Hoje, se você quiser usar o seu direito de “ir e vir”, de se manifestar, é perigoso o “careca” lá do Tal do Supremo vai mandá-lo para a cadeia, sem direito a resposta e nada. Você já viu ditadura pior do que essa?
Na realidade, é ele e mais 10 colegas do STF que administram a Nação, Bolsonaro não passa de uma marionete. Bem-feito! Foi eleito para fazer um “limpa” geral e irrestrito, e convocou a população para apoiá-lo no dia 7 de setembro. O Brasil ficou verde e amarelo!
O que aconteceu depois? Deu uma banana para milhões de brasileiros, trocando-os por um ser que tem telhado de vidro, chamado Michel Temer.
Até um dos maiores comunicadores do Brasil, ao que parece candidato a alguma coisa, junto com o “maior governador que São Paulo já teve – o Dória”, pensa que é o senhor dos senhores, vive berrando com seus gritos histéricos, àqueles que querem usar o seu direito a não tomar as tais vacinas, nominando-os de negacionistas.
Na verdade, verdade, nos achamos como verdadeiros idiotas frente aos interesses mesquinhos dos “politiqueiros” acerca do Covid-19.
Quando é conveniente a eles – param o país, desviam bilhões de reais que eram destinados para aparelhamento de hospitais, que vão parar nos bolsos dos de “sempre”, e ao mesmo tempo, eliminam de uma hora para outra com o vírus, mormente quando a medida lhes traga benefícios “eleitoreiros imediatos”.
Obrigou-se no Estado de São Paulo, e em outras unidades da Federação, comandadas por esquerdistas, o uso de máscara, e num passe de mágica o “bichinho” sumiu do mundo, pois a partir do dia 11 de dezembro, nós paulistanos poderemos aposentar o “entupidor de nariz”.
Eu, que não sou bobo, nem nada, vou continuar usando até quando achar que devo!
Criam-se polêmicas “homéricas”, uns contra – outros a favor, sobre a realização do Carnaval em finais de janeiro, princípio de fevereiro do próximo ano, como se a festa estivesse acima do dever de se preservar a saúde do cidadão.
Pobre povo Brasileiro. Um país único do mundo, com riquezas minerais quase inesgotáveis, espaço territorial para alimentar o mundo umas três vezes, com o “pulmão natural” – a Amazonia-, a garantir um sistema de BioVida inigualável, mas que teve a infelicidade de escolher milhares de políticos que não tem o mínimo de vergonha na cara.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…