Doze quilos de ração por dia. Essa é a média de consumo dos quase 300 gatos do gatil Balaio de Gato de Birigui, que foram tirados da rua e aguardam um novo lar. A entidade conta com a ajuda de pessoas que colaboram para se manter e necessita, principalmente, de doações de ração e produtos de limpeza.
No último domingo (24), entre as 10h e as 15h, uma pessoa subiu no telhado de uma casa ao lado e furtou a instalação elétrica, deixando o gatil sem energia. “A gente já passa por dificuldades e ainda acontece isso”, lamentou a vice-presidente do Balaio de Gato, Débora Ramos Bezerra.
Felizmente, a entidade conseguiu ajuda e já consertou sua fiação. Mas o gatil continua todos os dias precisando da ajuda de pessoas que possam doar rações (que não tenham corantes), sachês e produtos de limpeza.
ADOÇÃO
Dentre os animais do gatil, cerca de 40 são filhotes. Todos os gatos são castrados e estão disponíveis para adoção responsável.
Tanto para adoções, quanto para doações, os interessados devem procurar o gatil Balaio de Gato entre as 16h e 17h30 em qualquer dia da semana, incluindo, sábado e domingo.
O endereço do gatil é rua Antônio Agatiello, 588, bairro Jardim América.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…