Um pintor de 50 anos foi preso após ameaçar a filha de morte e ferir o genro com uma faca, em uma casa na rua José Moroso Neto, no bairro Jequitibá, em Birigui, durante a noite de terça-feira (28).
O suspeito fez um corte na orelha do genro, um calçadista de 26 anos, e depois ameaçou a filha, uma esteticista de 23 anos. O rapaz foi ao pronto-socorro por meios próprios, onde foi medicado. Já o pintor foi levado pela PM ao plantão policial.
Segundo o boletim de ocorrência, a filha do suspeito já tinha feito um boletim de ocorrência contra o pai na Delegacia da Mulher durante a tarde, porém, não quis representar contra ele naquela ocasião. No entanto, após essa briga, pediu para que o pintor fosse preso.
Ela contou que seu pai usa drogas com frequência e fica muito agressivo. Quando soube que ia ser levado a uma cela, o pintor tentou agredir os policiais civis do plantão policial, sendo necessário contê-lo e algemá-lo. Durante a resistência à prisão, o suspeito danificou e deslocou a grade de proteção de entrada da cela com chutes.
A autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito e ele foi levado para a cadeia de Penápolis.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…