A exibição da Campanha MIS em Casa esse fim de semana, 16 de Maio, contará com apresentação de um filme nacional O homem que virou suco.
De 1980 e dirigido por João Batista Andrade o filme faz uma visão crítica do processo migratório da época. Parte de base na narrativa de Deraldo, o preconceito que existe na grande cidade contra os nordestinos.
Logo após a sessão, acontece, às 18h, bate-papo ao vivo com o público no canal do Museu no YouTube – com participação especial do diretor do longa, João Batista Andrade,do professor de cinema Bruno Cucio e do cineclubista da Spcine e fotógrafo Julio Witer, a mediação fica por conta do cineasta Luan Cardoso.
O filme tem início às 16h e pode ser feita a inscrição no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeqyTIBiHDUDc-yda9-KB1DtdWNxm2y9qlKgodAuzRprOEhEg/viewform
A campanha está com mais novidades, além de episódios semanais no podcast “Isso só acontece em novela” no Spotify do MIS: https://open.spotify.com/user/mis_sp. Também apresenta diariamente, no canal do Museu no YouTube conteúdos de seu acervo, além de programações que já aconteciam no Museu e agora passam a ser realizadas digitalmente, como o #CineCiência e o Ciclo de Cinema e Psicanálise.
Para acompanhar mais informações acesse as redes sociais do Pontos MIs e atravás das hashtags #pontosmisonline e #misemcasa.
Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Birigui
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…