Consumidores que desejam obter descontos de até 90% nas dívidas em atraso têm até o dia 30 de novembro para renegociar suas dívidas.
Para isso, é necessário acessar o site do Feirão Limpa Nome e digitar o CPF para consultar se está em débito com as empresas que participam da ação. Em caso positivo, a pessoa deve acessar a proposta e, se não concordar, fazer uma contra-proposta. Quando as duas partes concordarem com os termos, o site disponibiliza um boleto que deve ser impresso e pago.
Os clientes também podem comparecer às agências físicas das cidades Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Campo Grande, Salvador, Fortaleza, São Luís, Goiânia, Manaus, Bauru, João Pessoa, Porto Velho, Natal, Cuiabá, Recife, Londrina, São José do Rio Preto, Belém, Florianópolis e Vitória, e renegociarem suas dívidas.
Segundo a Serasa Experian, em abril deste ano o número de brasileiros com dívidas atrasadas e CPF negativado bateu novo recorde e chegou a 63,2 milhões, o que representa 40,4% da população adulta do país. Em setembro, o número de inadimplentes no Brasil já alcançava 63.2 milhões, 3.7% a mais do que em setembro de 2018.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…