Uma adolescente de 12 anos foi flagrada com um celular furtado em uma escola de Birigui, durante a tarde de quinta-feira (29).
Segundo o boletim de ocorrência, a menor pediu um copo de água na casa de uma mulher de 44 anos, na rua Tokiji Tokunaga, no bairro Jardim Sumaré.
Ela solicitou que a garota esperasse, porém, a garota entrou na casa. Após beber água, a adolescente foi embora, sendo acompanhada até o portão pela mulher.
Ao retornar para o interior da residência, a vítima percebeu que seu celular havia sido levado. A vítima procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência e informou os dados de seu aparelho para rastreamento.
Após localizarem o celular, os policiais civis foram até a escola. Em contato com um inspetor, este disse que, realmente, havia uma aluna tentando desbloquear um aparelho da mesma marca informada, que não costumava ser visto com ela.
O inspetor foi até a sala onde o celular foi rastreado e perguntou quem estava com um aparelho que não era seu. A menor pegou o celular, que estava em sua carteira, e o levou ao inspetor, que acompanhou a menina até onde estavam os policiais civis e a vítima.
A dona do aparelho reconheceu a menor e os policiais entraram em contato com a mãe da adolescente. A garota foi liberada à mãe após a assinatura de termo de compromisso, para a apresentação da menor no Ministério Público.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…