Um ajudante de pintor de 24 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido tentando furtar fios de cobre e computadores de uma fábrica de calçados desativada na avenida Antônio da Silva Nunes, no bairro São José, em Birigui. O flagrante aconteceu na manhã desta quinta-feira (3).
Segundo o boletim de ocorrência, PMs foram acionados para ir ao local, onde havia três pessoas furtando objetos. Ao verem os policiais entrando na fábrica, as três pessoas que praticavam o furto fugiram, subindo o muro e o telhado em seguida.
Porém, o telhado não suportou o peso dos três e acabou cedendo. O ajudante de pintor sofreu fratura no braço e o menor ficou ferido na cabeça. Os dois foram detidos. A terceira pessoa envolvida no crime, no entanto, conseguiu fugir.
Perto do muro, os policiais encontraram computadores, materiais de escritório, ventiladores e cerca de 500 metros de fios de energia, avaliados em R$ 15.000,00.
O ajudante e o adolescente foram atendidos no pronto-socorro municipal e levados ao plantão policial após serem medicados.
O suspeito foi encaminhado para a cadeia de Penápolis e será apresentado em audiência de custódia no Fórum de Araçatuba nesta sexta-feira (4). Já o menor foi liberado para sua mãe.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…