O autônomo José Antônio Vieira de Andrade, de 55 anos, foi assassinado na madrugada de domingo (28) em uma casa na rua Lourival Pincerato, no bairro Parque Dom Pedro, em Birigui.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima se mudou com o irmão para a residência no sábado (28). Por volta das 2h30, um desconhecido foi à residência e passou a chamar por alguém, dizendo: “amigo, amigo, abra aqui!”.
Além disso, essa pessoa bateu na porta e forçou a maçaneta. O irmão de Andrade o acordou para lhe dizer que havia alguém chamando do lado de fora.
A vítima foi até a porta da cozinha e perguntou quem era que estava chamando. Neste momento, o desconhecido atirou diversas vezes na porta de vidro transparente.
Um dos disparos atingiu o pescoço do autônomo. Ele chegou a ser levado ao pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a cozinha estava sem lâmpada, recebendo apenas a luz da sala. A casa não tem muros, nem portões, por se tratar de um bairro novo, sendo que criminoso teve acesso fácil ao quintal.
Não há câmeras de monitoramento nas residências vizinhas e o irmão da vítima disse que não ouviu barulho de carro ou moto. Familiares também contaram que não sabiam de qualquer ameaça contra Andrade.
O sepultamento de Andrade está marcado para as 15h desta segunda-feira (29) no Cemitério da Consolação. Até o momento, o suspeito do crime não foi preso. A Polícia Civil está investigando o caso.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…