O autônomo Cléber Caetano Costa, de 46 anos, foi morto com dois tiros no rosto na tarde de quinta-feira (29), em uma residência na rua Vinícius de Moraes, no bairro Jardim Popi, em Birigui. O autor do crime é um homem de 28 anos, que foi preso em flagrante.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e um outro homem, um técnico em edificações de 42 anos, foram até a casa do suspeito. O autor dos disparos tinha uma dívida com o técnico em edificações. O suspeito pediu mais prazo para pagar e o técnico concordou. Porém, Costa teria passado a discutir com o suspeito.
Quando o técnico já estava na moto para ir embora, viu a vítima sendo atingida por um dos disparos. Ele encontrou PMs no pronto-socorro, quando procurava saber se o amigo tinha dado entrada no local.
Os policiais surpreenderam o suspeito saindo de casa. Ele havia enrolado o corpo da vítima em um cobertor e o colocado dentro de um balde. O autor do crime pretendia encontrar um veículo para se livrar do corpo. De acordo com o suspeito, a arma foi jogada nos fundos de um condomínio, porém, não foi localizada pela polícia.
O autor dos disparos disse que apenas se defendeu de ameaças de morte da vítima e que estava arrependido. Ele já é conhecido nos meios policiais e foi encaminhado para a cadeia de Penápolis.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…