Um auxiliar geral de 27 anos foi preso no fim da noite de quarta-feira (11), em Araçatuba, por ameaçar de morte a ex-mulher, uma dona de casa de 44 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, PMs foram chamados para atender uma ocorrência envolvendo o suspeito e a vítima em uma residência na rua João dos Santos Lima, no bairro Águas Claras.
Quando os policiais chegaram ao endereço, o auxiliar geral deixava o local a pé. A dona de casa informou que eles estão separados há seis meses, porém, o suspeito não aceita o fim do relacionamento e vai a sua casa constantemente ameaçá-la e xingá-la.
Ao ver a viatura da PM, o auxiliar geral tentou retornar à casa da ex-mulher, mas, como estava alcoolizado, acabou caindo. Ele se negou a dar qualquer declaração sobre os fatos aos policiais e se mostrou agressivo.
A vítima disse que queria representar criminalmente contra o suspeito, que resistiu à prisão. Durante a tentativa de dominar o auxiliar geral, este acabou se segurando no para-lama da viatura da PM e acabou amassando-o.
Como o suspeito não pagou a fiança de R$ 1 mil, ele será apresentado em audiência de custódia.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…