O calçadista João Batista da Silva, de 32 anos, morador em Piacatu, vítima de um capotamento ocorrido no domingo (15), em Bilac, morreu na Santa Casa de Araçatuba na tarde de terça-feira (17).
Segundo o boletim de ocorrência, Silva estava no banco de trás de um carro que capotou na rodovia Pompilio Martinelli, durante a madrugada de domingo.
O veículo era dirigido por uma comerciante de 19 anos. Ela teria cochilado e o automóvel acabou indo para o lado esquerdo da pista. O namorado da jovem, que estava no banco do passageiro, tentou controlar o volante para evitar o acidente, mas não conseguiu.
O carro capotou três vezes. A comerciante, seu namorado e uma terceira passageira foram socorridos ao hospital de Bilac com ferimentos leves. Silva, porém, foi levado para a Santa Casa de Araçatuba e internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) devido à gravidade de seu estado de saúde.
O sepultamento de Silva ocorrerá às 17h desta quarta-feira no Cemitério Municipal de Piacatu. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…