Um comerciante de 32 anos foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, durante a tarde de segunda-feira (1º), em uma loja na avenida Pedro Gonçalves, no bairro São Braz, em Birigui.
Segundo o boletim de ocorrência, PMs se aproximaram do estabelecimento comercial, denunciado várias vezes como ponto de venda de entorpecentes, e foram informados por uma pessoa de que haviam acabado de entregar drogas no local.
Na loja, os policiais encontraram o suspeito e outro homem, bem como sentiram forte cheiro de maconha. Questionados sobre a existência de drogas no estabelecimento, eles disseram que havia entorpecentes para consumo próprio.
Em um pote plástico que estava ao lado do balcão, os policiais encontraram quatro porções de cocaína e 11 porções de maconha. Já a arma estava na gaveta do caixa, municiada com seis cartuchos intactos.
O proprietário da loja assumiu a propriedade dos entorpecentes e do revólver e disse que a outra pessoa que estava no estabelecimento não sabia da existência desses objetos ilícitos. Apesar disso, ele negou que estava traficando.
O suspeito foi encaminhado à cadeia de Penápolis e será apresentado em audiência de custódia.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…