Um “empresário” de 30 anos, morador em Presidente Prudente, foi preso por receptação durante a noite de sábado (26) na rua Professor Oduvaldo Rossi, no bairro Quemil, em Birigui.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi flagrado empurrando uma moto com um pneu furado, na direção de uma borracharia. O veículo havia sido furtado na madrugada do mesmo dia.
Questionado, ele disse que sabia que a moto tinha sido furtada e que a comprou por R$ 4.300,00 de um rapaz de 21 anos, morador do bairro Aeroporto. O empresário contou que iria levá-la para Presidente Prudente.
O jovem confessou que furtou a moto com outras pessoas e que era usuário de drogas. Ele contou que gastou todo o dinheiro obtido com a venda do veículo, mas não quis dizer com o que.
Apesar de ter assumido a prática do crime, o rapaz prestou depoimento na delegacia, mas não permaneceu preso, pois não ficou caracterizado o flagrante.
Já o empresário, que tem outras passagens pela polícia, inclusive, por receptação, foi levado para a cadeia de Penápolis.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…