Um ajudante de padeiro de 35 anos, procurado pela Justiça por homicídio desde o ano passado, ficou ferido após tentar desarmar um PM na rua Paraná, no conjunto habitacional Dr. Magalhães, em Birigui, durante a tarde de domingo (18).
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até o local onde mora o ajudante, contra quem havia um mandado de prisão preventiva, após receberem denúncia anônima.
O ajudante estava saindo de carro com sua mulher quando os PMs chegaram. Ele desceu do veículo com as mãos para o alto e um dos policiais, com a arma em punho, pediu para que o ajudante permanecesse onde estava. Em seguida, o policial foi se aproximando para a revista pessoal.
No entanto, o ajudante avançou contra o PM para pegar a arma dele, chegando a segurá-la. O policial conseguiu se desvencilhar e efetuou dois disparos, que atingiram o abdômen do ajudante. Nenhum dos policiais se feriu.
O ajudante foi levado para o pronto-socorro municipal para passar por cirurgia. Ele permaneceu internado na Santa Casa de Birigui sob escolta policial e seu estado de saúde era estável. O ajudante será levado para a delegacia após receber alta.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…