Leandro Mandara foi surpreendido por bandidos enquanto descarregava compras do carro/Foto: Reprodução/Facebook
O frentista Leandro de Souza Mandara, de 36 anos, foi morto a tiros em uma tentativa de roubo, durante a noite de quarta-feira (7), em Birigui. O crime ocorreu em uma residência na rua Amália Calssavara Sabadin, no Jandaia 1.
Segundo o boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou aos PMs que atenderam a ocorrência que ela e o marido estavam descarregando compras do carro, quando dois homens encapuzados – um deles armado – anunciaram o assalto.
Ela disse que estava dentro da casa quando ouviu os bandidos e que encostou a porta da sala após vê-los. Em seguida, a mulher do frentista ouviu os disparos. Ao sair, ela encontrou o marido caído na calçada.
Os tiros atingiram a boca e o lado esquerdo do tórax. Mandara chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A esposa do frentista contou que não viu nenhum veículo e que, possivelmente, os bandidos fugiram a pé.
Até o momento nenhum suspeito foi preso. O crime será investigado pela Polícia Civil. O sepultamento de Mandara está programado para ocorrer às 16h desta quinta-feira (8).
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…