Policial

Homem acusado de abusar de enteada de 11 anos é preso

Um ajudante de pedreiro de 44 anos, acusado de abusar sexualmente de sua enteada de 11 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (31) em José Bonifácio, durante cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça em Birigui.

Segundo o boletim de ocorrência, o Conselho Tutelar de Menores recebeu uma denúncia anônima de que a criança morava com a mãe e com o padrasto, sendo que este passava as mãos nas partes íntimas da vítima em troca de doces desde que ela tinha seis anos de idade.

A menina afirmou à polícia civil que estava realmente sofrendo abuso e que foi morar com a irmã depois que contou a ela o que estava acontecendo. A vítima disse ainda que o ajudante as procurou para pedir desculpas e após isso fugiu de casa.

A mãe da vítima, que tem quatro filhos com o suspeito, também prestou depoimento dizendo acreditar na versão da filha. Ela solicitou medida de proteção para a criança e disse que queria que a menina voltasse para sua casa.

A mãe contou ainda que o ajudante de pedreiro se relacionou com uma filha dela de outro casamento, que atualmente tem 21 anos. Os dois chegaram a morar juntos e têm um filho de quatro anos de idade.

NEGOU

Já o ajudante de pedreiro negou ter abusado da criança e disse que a considera como uma filha. Ele contou que a irmã da vítima foi até sua casa com o marido para levar a menina e ela o acusou de pedofilia.

O suspeito disse que ficou assustado e foi até a casa da sogra da enteada saber o que estava acontecendo, mas lá o mandaram embora, dizendo novamente que ele era pedófilo na frente da vizinhança.

Ele contou a história para a esposa, que lhe deu dinheiro e pediu para que ele fosse para outra cidade até que a Justiça resolvesse o caso. O suspeito passou a noite na casa de um amigo e depois um irmão dele o levou para José Bonifácio.

O ajudante afirmou que não estava fugindo da polícia ou da Justiça, apenas tinha medo de ser linchado. Ele ainda falou que acredita que as outras duas enteadas estão influenciando a criança para prejudicá-lo, pois acham que ele foi o responsável pela separação de seus pais.

O suspeito foi levado para a cadeia de Penápolis.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
Redação

Recent Posts

Policial penal é agredido com espetos de aço durante fuga de detentos do CR de Birigui

Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…

7 meses ago

Homem é morto após tentar tomar arma de policial durante abordagem

Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás

7 meses ago

Operação Lesa Pátria: PF cumpre mandados em Birigui e Araçatuba

Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria

8 meses ago

Câmara de Birigui votará relatório de CP que investiga possíveis irregularidades na gestão de Leandro Maffeis

Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…

8 meses ago

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui divulga relação com 26 vagas de emprego

As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio

8 meses ago

Programa Qualifica SP abre inscrições para diversos cursos em Birigui

Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…

9 meses ago