Um homem de 43 anos foi baleado em uma casa na rua Antônio Capuá, no bairro Ivone Alves Palma, em Birigui, durante a tarde de domingo (27). O autor da tentativa de homicídio é um homem de 40 anos, que está foragido.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e o irmão dela estavam sentados na frente da casa de seus pais, quando o suspeito, que mora na casa ao lado, passou pelo local, voltando de uma igreja.
Porém, um homem bêbado, morador da mesma rua, provocou o suspeito e os dois passaram a discutir. O suspeito deu um tapa no rosto do bêbado e o empurrou contra o portão.
Nesse momento, a vítima tentou apaziguar a situação e o suspeito ficou com raiva. Em seguida, ele disse à vítima que ela havia comprado uma briga.
Alguns minutos depois, o suspeito voltou com uma arma e atirou no homem. O tiro atingiu seu tornozelo. O irmão da vítima conseguiu empurrar o suspeito, que chegou a apontar a arma contra ele, mas não disparou. O suspeito, então, entregou a arma para esposa, para que ela a escondesse, e fugiu.
A vítima foi socorrida pelo irmão ao pronto-socorro municipal, onde passaria por cirurgia. De acordo com o hospital, o homem não corre risco de morte.
A mãe do suspeito, uma mulher de 64 anos, chegou a ser presa por posse irregular de três munições da arma utilizada pelo filho no crime. Ela disse que o revólver pertencia ao marido, já falecido, e que nunca o tinha entregado à polícia por medo de ser presa. A mulher pagou a fiança de R$ 1.212,00 e foi solta.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…