Um homem de 34 anos foi preso após agredir a ex-mulher com golpes na cabeça em uma casa na rua Jerônimo Sabotto, no bairro Quemil, em Birigui, durante a noite de domingo (24). A polícia também apreendeu drogas em uma residência abandonada que seriam do suspeito.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou a polícia informando que seu ex-marido havia ido até a sua casa e a agredido com dois golpes na cabeça, utilizando um objeto, que, a princípio, ela pensou ser uma arma.
Com as características do homem, entrando no imóvel abandonado, que é conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes. Ele trancou a porta quando percebeu que os policiais o estavam acompanhando, jogando objetos pela janela.
Após ser chamado pelos PMs, o suspeito saiu da casa e admitiu ter agredido a ex-mulher com um celular. Ele afirmou não ter arma de fogo. Sobre os objetos que dispensou, ele informou que eram pinos de cocaína e porções de maconha.
Os policiais encontraram em cima de um galinheiro, nos fundos da casa, 22 porções de maconha e 20 pinos de cocaína. Dentro da residência, em cima de um guarda-roupa, foram localizados mais 27 pinos de cocaína e centenas de pinos vazios. O suspeito alegou que a droga era para consumo próprio.
Ele irá responder criminalmente por violência doméstica, lesão corporal e tráfico.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…